Página inicial | Dix Agência Marketing Digital

Loja virtual das Casas Bahia responde por 1,5% da receita em 2009

26/02/2010

A loja virtual das Casas Bahia completou um ano com 1,5% do faturamento total da rede, de R$ 13 bilhões em 2009.

O site, de acordo com pesquisa realizada pela Hitwise e divulgada pela Serasa Experian em dezembro de 2009, ocupa o quarto lugar em visitação entre as e-lojas de varejo. Foram mais de 4,7 milhões visitantes por mês, o que resultou em aproximadamente 52 milhões de acessos ao ano.
Em nota, Raphael Klein, diretor de marketing da rede, considerou o resultado excepcional, sobretudo pela ausência de grandes investimentos em mídia online.
“Focamos nossas ações em campanhas institucionais bem pontuais, em datas comemorativas como Dia das Mães, dos Namorados, de aniversário da rede, dos Pais, Natal, entre outras. Todas essas ações tiveram um retorno bastante expressivo”, destacou Klein.
Além disso, as Casas Bahia também procuraram otimizar as campanhas de mídia online por meio de parcerias com portais da internet, que permitiram à rede o menor custo na relação entre aquisição e investimento em comunicação.
O sucesso da medida pode ser medido pelos números, com 250% de aumento de venda com a mesma verba online ao longo de três meses.

Fonte: Valor Online

VN:F [1.8.3_1051]
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Fale agora via Whatsapp
Pedidos online para restaurantes Aumentar vendas e pedidos em restaurantes Aplicativo de delivery para restaurantes Site para fotógrafo Vender fotos online loja online criação de site plataforma de ecommerce Facebook Ads / Instagram Ads