Página inicial | Dix Agência Marketing Digital

6 dicas para deixar sua página no Facebook - Fanpage - melhor para sua empresa ou negócio

24/02/2016
6 dicas para deixar sua página no Facebook - Fanpage - melhor para sua empresa ou negócio

O Facebook é gratuito, e todo mundo pode ter uma página para o seu negócio. No entanto, para ter sucesso com essa mídia é preciso ter entendimento das melhores práticas. Dessa forma, no post de hoje, destacamos dicas importantes para melhorar o engajamento da sua Fan Page, veja:

Dados da empresa. 
Ao criar uma página para sua empresa no Facebook, gaste um tempo preenchendo as informações da empresa. Esse processo ajudará o público interessado a se identificar com o negócio e seguir a página. É importante, ainda, não omitir dados úteis como telefone e site.


Interatividade

Iniciando as publicações na página, e convidando as pessoas a seguirem, é muito importante manter a interatividade, respondendo aos comentários dos usuários e potenciais clientes; bem como participando de grupos relacionados ao seu segmento.


Facebook Ads

Apenas publicações orgânicas não proporcionam mais grandes retornos à página em termos de interação. Por isso, investir em anúncios pagos, direcionando as publicações para o grupo consumidor correto renderá retornos mais expressivos.


Publicações manuais
Há ferramentas de gerenciamento de mídias muito eficazes no mercado. Contudo, indica-se que as publicações em Fan Pages sejam feitas sempre manualmente, para que a relevância da publicação não seja ignorada
pela rede social.


Momentos certos
Existem diversos estudos sobre dia, horário e frequência ideal para as publicações no Facebook. Portanto, vale analisar essas métricas e traçar as próprias, com base nas interações em suas postagens para, então, descobrir o momento certo de abordar o usuário.


Popularidade

Não é porque a página está no Facebook, que todo mundo vai encontrá-la. Por isso, divulgar e torna-la popular é fundamental para a encontrabilidade, o engajamento e o sucesso da Fan Page de sua loja virtual. Portanto, promova sua página em todos os meios possíveis.

O Facebook é uma ferramenta importantíssima para o sucesso de uma empresa virtual. Vale, portanto, colocar essas dicas em prática! Aposte e sucesso !


Fonte E-commerce News
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Fale agora via Whatsapp
Pedidos online para restaurantes Aumentar vendas e pedidos em restaurantes Aplicativo de delivery para restaurantes Site para fotógrafo Vender fotos online loja online criação de site plataforma de ecommerce Facebook Ads / Instagram Ads