Página inicial | Dix Agência Marketing Digital

Cada moedinha conta. Vendendo online e driblando a crise.

11/02/2016
Cada moedinha conta. Vendendo online e driblando a crise. Tenha uma loja online.

 

Em tempos de vacas magras, encontrar um comprador interessado, o cliente em potencial, fica cada vez mais difícil. E é por isso que cada moedinha conta.

Mas não se apavore e saia quebrando o "porquinho" logo de cara, investindo em soluções de marketing mirabolantes. Existem alternativas a seu alcance e que podem não só salvar a colheita como tornar um momento de dificuldade no grande momento de oportunidade, a famosa hora da virada.

Elementar meu caro Google ?

Você deve estar se perguntando, qual é a mágica para vender mais e driblar a crise ? Basicamente conseguir encontrar o cliente interessado por seu produto ou serviço. Sim, afinal as necessidades de pessoas e empresas continuam.

Mas então por que não estou vendendo ?

Porquê em momentos onde a oferta é maior do que a procura você deve estar disponível para receber seu cliente a qualquer momento, 30hs por dia, no momento em que ele está disposto a comprar, no desejado "momento da venda". Porquê seus clientes estão cada vez mais online, pesquisando, comparando preços e comprando em horários que vão muito além do horário comercial. E é neste momento que você deve aparecer e se destacar, mostrar a ele que acaba de encontrar o que procura. E isto não seria possível sem a internet, sem nosso amigo Google e claro sem um site bem elaborado. Seu cartão de visitas, seu vendedor número um, o funcionário do mês. :)

E seu concorrente já sacou isto !

Ter uma loja virtual é muito caro e complicado ! Será ?

Preciso responder esta questão comum com outra pergunta ! 

O que é mais caro e complicado para você, correr o risco da falência esperando a crise passar ou investir na solução que pode te surpreender e ser o legado de uma crise que infelizmente ainda pode durar anos ?

Ter seu e-commerce é mais fácil do que você imagina. Com baixo custo e suporte total para ter sua loja online eficiente e atrativa você pode ter a chance de sair da crise e virar o jogo.

Quem procura acha você ! Se você estiver vendendo o que ele quer.

A grande sacada de vender online é que usuário que chega até seu site, veio por estar interessado no que você vende. E por isto é um grande cliente em potencial. Diferente de outras mídias a internet é totalmente mensurável e seu investimento em marketing é muito mais eficiente pois você pode investir á medida que vende mais.

Ter um site é fundamental. Fazer com que ele seja a melhor e mais eficiente ferramenta de vendas para você é crucial em momentos de crise. E nós podemos ajudar você com isto.

Fale conosco, solicite um orçamento sem compromisso, conheça nosso plano para loja virtual
Muito mais do que driblar a crise vamos te ajudar a ganhar de goleada.


Um grande abraço

Olavo Mello - agenciadix.com.br

  Olavo Mello
  Especialista em Marketing Online,
   SEO e Mídias Sociais.
  
Fundador da Agência Dix
  agenciadix.com.br





Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Fale agora via Whatsapp
Pedidos online para restaurantes Aumentar vendas e pedidos em restaurantes Aplicativo de delivery para restaurantes Site para fotógrafo Vender fotos online loja online criação de site plataforma de ecommerce Facebook Ads / Instagram Ads