Sem barulho, o Facebook está atualizando seu logotipo principal, que já pode ser visto na página de entrada da rede social
Na surdina, quietamente, o Facebook está fazendo um "extreme makeover" no visual do seu logotipo principal, aquele com a letra F dentro da caixa azul, e na maioria dos ícones usados para identificar serviços e áreas da rede social. O primeiro a descobrir a novidade foi o designer Tom Waddington, que postou em seu blog as novas imagens.
O logotipo principal ficou mais limpo e perdeu a faixa azul desbotada que aparecia na base da caixa e a base da letra F ficou próxima da base da caixa. O logo já pode ser baixado na página para jornalistas do Facebook e também aparece na página de entrada da rede social na internet para login e cadastro de novos usuários para a app Home.
Outra novidades foi a mudança de vários ícones que identificam páginas e serviços. Nesse caso, a mudança vem acontecendo progressivamente nas últimas semanas e o caminho adotado foi de uniformizar a cor de fundo dos ícones com o azul do Facebook.
Não comercializamos produtos ou nos responsabilizamos por ofertas ou produtos divulgados
por nossos clientes. Não comercializamos planos de saúde ou planos odontológicos.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.