Página inicial | Dix Agência Marketing Digital

Paradise Pizzaria Ribeirão Preto

O ano de 1988 marca o início de um história de muita dedicação e aprendizado. Foi como “Butiquim 3” que nossas bases foram construidas para que em 1995, inaugurassemos a Chopperia e Pizzaria Paradise. Nosso fundamento desde de então é o mesmo, oferecer qualidade e o melhor atendimento a você. São várias décadas dedicadas a fazer de nossa casa, seu lugar ideal para momentos de lazer em família, seu ponto de encontro entre amigos e comemorações especiais.
 
Natural de São Sebastião do Paraíso, Paradise traz no nome sua inspiração. Antigo distrito criado em 1855/1891, São Sebastião do Paraíso, foi elevado à categoria de Vila em 13 de Setembro de 1870. A Cidade dos Ipês, ganha o mundo com seu Café e sua culinária, se destaca nos esportes e em seu jeitinho mineiro de acolher os visitantes. E da mesma forma buscamos atender nossos clientes com todo carinho e dedicação que cada um merece.
 
Sejam sempre bem vindos é um prazer e uma honra ter você conosco !

Visite o site https://paradisepizzaria.com.br
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Fale agora via Whatsapp
Pedidos online para restaurantes Aumentar vendas e pedidos em restaurantes Aplicativo de delivery para restaurantes Site para fotógrafo Vender fotos online loja online criação de site plataforma de ecommerce Facebook Ads / Instagram Ads