Página inicial | Dix Agência Marketing Digital

Sanus Alimentos

Com mais de 30 mil anos de História, o pão é um dos alimentos mais antigos e versáteis consumido pelo Homem. Sempre presente desde épocas de fome extrema, usado como moeda no Antigo Egito, servido em prisões apenas com água ou frequentando as mesas mais requintadas, este "velho conhecido" merece nossa reverência e homenagem. Pensando nisto, e contribuindo com os esforços de nossa época para resgatar uma alimentação mais sadia, um organismo mais limpo e um viver mais pleno, é que oferecemos nossa linha SANUS PÃES ARTESANAIS.
 
Elaborados a partir de extensas pesquisas, utilizando os melhores ingredientes e empregando os mais altos padrões de qualidade na busca pela excelência, SANUS traz agora a você Sabor, Segurança, Simplicidade e Saúde!

Visite a loja online !
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Fale agora via Whatsapp
Pedidos online para restaurantes Aumentar vendas e pedidos em restaurantes Aplicativo de delivery para restaurantes Site para fotógrafo Vender fotos online loja online criação de site plataforma de ecommerce Facebook Ads / Instagram Ads