Site para quê ?


20/12/2008


Estar fora da internet é ser espectador na disputa por novos clientes. Esta é a realidade comercial atual. Pior que ficar de fora é ter sua empresa mal representada por um site inadequado, desatualizado e desagradável aos olhos dos clientes.

Deixando de lado a disputa entre "o ter e não ter" entre você e seus concorrentes, temos ainda bons motivos para estar online:

Disseminação e fixação de sua marca:

A Internet é de longe, o meio mais potente de divulgação de uma marca. Seja por estar disponível a todo o momento ou por ser universal.


É o melhor, mais rápido e econômico canal de comunicação entre você e seu cliente.


Que outro tipo de mídia pode ser tão versátil quanto a Internet, sempre pronta á captar novos clientes, rastrear seus pontos fracos e entregar de "mão beijada" vontades e desejos de compra.


Em tempos onde estar em harmonia com o meio ambiente é fundamental, empresas que ainda vinculam a maior parte de sua publicidade a impressos, começam a ser mal vistas pelo mercado. Além disto, estão desprezando os benefícios econômicos de se ter uma mídia digital.

Newsletter